sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vida intensificada!

    Esses dias resolvi procurar uns amigos de infância na internet e pra minha surpresa todos eles parecem sofrer de "vida intensificada", festejando, viajando o mundo, escalando montanhas ou velejando felicíssimos. Assumo sim a maior parte da culpa em ter me distanciado deles, mas ao mesmo tempo não peso demais o início da minha adolescência alienada, sei que isso é até comum nesse período das nossas vidas em que tomamos um monte de decisões relevantes praticamente de uma só vez (e viajando na maionese!). Tendo as escolhas sido decisivas ou não, entendemos que as nossas próximas é que serão sempre as mais importantes, afinal, que diferença faz eu me ver nas fotos que nunca estive ou imaginar tantas outras tão distantes da realidade?  Nos casos em que lembrar dos sonhos é frustar-se, melhor é não despertar...

Sonho é sempre intensificado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário